FANDOM

  • Nome Completo: Russell Northrop
  • Idade: 16 anos
  • Educação: Bullworth Academy
  • Altura: 1,90 m
  • Sexo: Masculino
  • Profissão: Estudante
Russell.png

Russell Northrop é o Líder dos Bullies. O maior mais forte e mais velho dos estudante de todos, mais alto até do que os adultos. Mesmo com toda essa força e tamanho, ele é incrivelmente burro e só fala em terceira pessoa e com poucas palavras. Seu nome, provavelmente é uma brincadeira da Rockstar, Bullworth Academy foi baseada no prédio antigo da universidade de Edimburgo, na Escócia, o grupo que controla essa universidade se chama Russel, sugerindo que ele "comandaria" Bullworth. Já seu segundo nome, Northrop, vem do modelo de aeronave, o Northrop N-1M.

Papel no jogoEditar

Sua primeira aparição é quando Jimmy derrota Wade numa luta e ele sai correndo para atacar Jimmy, porém é parado pelo professor Sr. Hattrick. No fim do cápitulo 1, ele e Jimmy lutam num buraco do porão. Após ser vencido por Jimmy, ele promete deixar Jimmy e Peter em paz e se torna um importante aliado. Ele ajuda Jimmy na missão Tad's House (a casa de Tad), a destruir a barricada que protegia o esconderijo dos Townies (literalmente se jogando contra o portão, montado numa moto) e na missão final Complete Mayhen.

Depois do cápitulo 1, pode ser encontrado no campus e ser pago para proteger Jimmy.

Também no FANDOM

Wiki aleatória