FANDOM

Pete.png

Petey Kowalski.

  • Nome Completo: Peter Kowalski
  • Idade: 15 anos
  • Educação: Bullworth Academy
  • Altura: 1,55 m
  • Sexo: Masculino
  • Profissão: Estudante

" Por quê meu pai é um biblíotecario e não um ladrão de bancos?". 

- Peter Petey Kowalski

Peter "Petey" Kowalski é um dos protagonistas do jogo Bully. Ele foi dublado por Matt Bush.

HistóriaEditar

Petey vive reclamando da profissão de seu pai, que é um biblíotecario, afirma ele mesmo. Mas, pouco se sabe sobre a vida de Petey, ele não chega á dizer muito sobre sua vida pessoal.

CaracterísticasEditar

Petey é baixo em altura, devido á aparência dele, acredita-se que Petey tem 09 anos de idade. Petey usa um corte zumbido, uma camisa rosa de mangas longas coberta com um colete da academia Bullworth e usa calças sociais. Tem poucos amigos, ou somente um ( Jimmy Hopkins) sendo rejeitado até pelos Nerds. Ele demonstra baixa capacidade física aparentemente genética de seu pai, e se queixa disso querendo fazer aula de Caratê.

Papel no jogoEditar

O papel de Petey é bastante importante no jogo, durante o cápitulo 1, ele é cúmplice dos planos de Gary e Jimmy de dominar a escola. Após Gary trair Jimmy, Peter vira o melhor amigo de Jimmy e o ajuda a dominar a escola, dando-lhe importantes informações sobre as facções.

Pete Era Conhecido como " Garoto Afeminado" e Russel e seus amigos o zoavam,ele também foi intimidado por Damon West  e Ted Thompson, dos Jocks (como pode ser visto na cena inicial do Capitulo 4).

Também no FANDOM

Wiki aleatória