FANDOM

"Se você sair da escola, sua vida se tornará
Lucky

Lucky De Luca

muito chata. Melhor fica dentro dela. Mesmo se você se ferrar."

— Lucky

Lucky De Luca é um personagem de Bully, ele é um membro dos Greasers de Bullworth Academy. Ele foi dublado por Mike Nathan.

Descrição do PersonagemEditar

Lucky De Luca é um Greaser de tamanho médio. Seu cabelo é um castanho avermelhado que ele o usa em um topete, ele usa também uma jaqueta jeans sobre um colete azul, calça marrom e botas de couro. Lucky tem olhos verdes. Durante o Halloween, ele apenas adiciona uma abóbora à sua fantasia. No inverno, ele acrescenta luvas marrons. Sua voz é alta e tensa.

CaracterísticasEditar

Lucky parece ser extremamente maduro para sua idade e sua gangue. Ele é defensor da permanência na escola e de realizar um trabalho honesto. Ele também expressa sua opinião, dizendo que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas soubessem como é bom um dia de trabalho duro. Ele se considera um cara legal e fica irritado quando os outros pensam o contrário. Muito parecido com Gordon, Lucky liga muito para a aparência e é um tipo de sabe-tudo. Em linha de diálogo, ele parece ser muito bem visto pelas garotas, muitas vezes falando de como é chato marcar com tantas delas, mas porque liga muito pra si mesmo ele pode estar exagerando ou mentindo. Ele afirma que pode destruir qualquer um em uma luta, mas seu estilo de luta é mais ou menos mediano comparado aos outros Greasers.

Se os Greaser são legais com Jimmy, Lucky ficará nervoso em torno de Jimmy e dizer para este implorar para não ser espancado, possívelmente porque ele parece não gostar de Jimmy. Isso pode ser visto nos seus diálogos com os outros Greasers. Como ele é visto trabalhando nas Aulas de Shop, Neil afirma que carros são só para os seniors, é provável que Lucky seja um sênior. No entanto, ele pode ser apenas um Júnior avançado.

Ele também pixou seu nome em todo o Parque de BMX em New Conventry.

O temperamento decidido de Lucky sobre ficar na escola, é semelhante ao de Darry Curtis do The Outsiders. Entretanto, Darry era, presumívelmente, vários anos mais velho do que Lucky é.

Papel no JogoEditar

Lucky aparece ao longo do Capítulo 3, mas não desempenha um papel muito importante no jogo. Ele possui uma linha de fala na Cutscene da missão Greaser Challenge (Desafio Greaser). Ele também participa da missão no Halloween, onde ele dá a Jimmy a tarefa de jogar sacos com bolinhas de gude nas pessoas, com a intenção delas escorregarem. Em outra hora, ele é visto comprando as respostas do teste de Matemática de Justin em uma missão. Como mencionado acima, Lucky pode ser visto trabalhando em um carro na Aula Shop.

TriviaEditar

O carro que Lucky trabalha durante a Aula de Shop é um Stallion Diablo, carro que aparece nos jogos da era GTA 3.

Também no FANDOM

Wiki aleatória