FANDOM

Dodgeball é um jogo jogado em Bullworth. É jogado durante Gym 2, Gym 4, e Ginásio 5. Os alunos são feitos em equipes com base em Facções . Jimmy está sempre preso em uma equipe com os Nerds.

Dodgeball por regras Bullworth ocorre em uma quadra de basquete com duas equipes de quatro integrants. O tribunal está dividido ao centro, com cada equipe sendo limitado ao seu lado da quadra. Três jogadores começam no jogo e deve ficar dentro da bancada. O quarto em cada equipe já está fora das linhas laterais. Para ganhar, um time deve eliminar os três jogadores da outra equipe, jogando a bola para eles. Os outros jogadores devem esquivar ou pegar a bola - se eles são atingidos sem a captura-lo, eles são eliminados. Os jogadores eliminados deixar a quadra, mas continuam a jogar do lado de fora. A rodada termina quando três jogadores de uma equipe na quadra são todos eliminados, cada jogo de queimada é melhor 2 de 3 rounds. Os jogadores não estão autorizados a atravessar quadra central, por qualquer motivo, mas se a bola cair dentro do alcance de dois jogadores em times opostos, eles podem lutar pela bola.

O jogador controla manualmente qualquer personagem na equipe de Jimmy, mais recentemente, tocou a bola.

Depois de passar ginásio, Jimmy pode iniciar jogos Dodgeball de dinheiro da aposta. Para 100% de conclusão, ele deve bater cada clique uma vez, na mesma ordem, conforme listado nesta página. Depois que estiver concluído, ele pode começar um jogo contra uma camarilha selecionados aleatoriamente. As intimidações são a única facção que não tem uma equipe.

Equipes Dodgeball Editar

Equipe dos Nerds Editar

Jimmy

Algie

Thad

Bucky

Os uniformes Nerd Dodgeball são camisetas amarelas com um logotipo Bullhorns vermelhos, e calções verdes.

Equipe dos Mauricinhos Editar

Gord

Justin

Parker

Tad

Os uniformes Dodgeball mauricinhos são camisas azuis em pó e ricos shorts azuis.

Equipe dos Greasers Editar

Norton

Peanut

Hal

Vance

Os Greasers queimada uniformes são azul marinho camisetas com um logotipo Bullhorns amarelas e shorts cáqui escuros.

Equipe dos Atletas

Bo

Damon

Juri

Kirby

A equipe de dodgeball Jocks veste marinha faixa calças azul e branco e ou jaquetas de harmonização ou cinza T-shirts.

Equipe Townie Editar

Edgar

Gurney

Jerry

Leon

A equipe de dodgeball Townie só pode ser jogado durante o minigame Dodgeball que é desbloqueado depois de passar Ginásio 5. Eles usam versões mais leves de suas roupas de costume, calça cáqui e camisetas com a cor laranja aparecem com destaque.

Também no FANDOM

Wiki aleatória