FANDOM

Bully Cover.jpg

A capa do jogo.

Bully, tambem conhecido como Canis Canem Edit , e um jogo em terceira pessoa criado pela Rockstar Vancouver para PlayStation 2 em 17 de outubro de 2006 nos Estados Unidos,e 25 de outubro de 2006, no Reino Unido. Uma versão para Xbox foi planejada,mas foi cancelada por motivos não divulgados. O jogo foi lançado tambem como Bully: Scholarship Edition em 4 de março de 2008 para a Xbox 360 e Wii,e ja saiu para Playstation 3 e para computadores baseado no Windows.

JogabilidadeEditar

Bully é um jogo de estilo livre em um ambiente escolar. O jogador assume o controle do adolescente rebelde Jimmy Hopkins.

Sobre o JogoEditar

O objetivo do jogo é dominar a Bullworth School, na qual existem cinco facções: Bullies, Nerds, Jocks, Greasers e Preppies. Também há outra facção, fora da escola, formada por adolescentes que não estudam, chamada Townies.

  • Capítulo 1: Fazendo novos amigos e inimigos: Jimmy chega a academia Bullworth e imediatamente entra em problemas com os Bullies.
  • Capítulo 2: Jovens ricos de azul: Jimmy está mais popular, mas agora ele tem que lidar com os Preppies.
  • Capítulo 3: O amor faz o mundo girar: Jimmy se envolve com Lola, a namorada promíscua do líder dos Greasers, Johnny Vincent.
  • Capítulo 4: Uma mente saudável em um corpo saudável e outras mentiras: Jimmy decide enfrentar os Jocks, porém primeiro precisa convencer os Nerds a ajudá-lo.
  • Capítulo 5: A queda e a ascensão de Jimmy Hopkins, 15 anos: Jimmy, depois de desfrutar do seu poder como rei da Bullworth Academy, é expulso e perde o respeito dos alunos da escola. Ele tem que limpar seu nome e se re-matricular na escola.
  • Chapter 6: Verão sem fim: Jimmy pode fazer o que quiser, tal como participar de corridas, encontrar itens, explorar a cidade de Bullworth, etc.

Também no FANDOM

Wiki aleatória