FANDOM

  • Nome Completo: Derby Harrington
  • Idade: 16 anos
  • Educação: Bullworth Academy
  • Altura: 1,75 cm
  • Sexo: Masculino
  • Profissão: Estudante
Derby

Derby Harrington é o Líder dos Preppies. Extremamente rico, esnobe e arrogante. Não gosta de sujar as mãos, por isso, manda outros fazerem o trabalho sujo. Está noivo de sua prima, Pinky Gauthier.

Ele é derrotado por Jimmy no final do cápitulo 2, no clube de boxe dos Preppies. Quando Jimmy ajuda Johnny Vincent a dar uma lição em Gord Vendome, por ter se envolvido com sua namorada, Derby se aborrece e lembra a Jimmy que ele está do lado dos Preppies. Ele afirma que seu pai sempre diz que um bom líder deve cuidar dos seus subordinados e pede a Jimmy que piche mensagens ruins sobre os Greasers.

No ínicio do cápitulo 5, ele, Earnest Jones e Ted Thompson sugerem a Jimmy que piche uma mensagem na prefeitura da cidade, para mostrar "quem é que manda". Mais adiante, ele chama Jimmy, o acusando de ser um péssimo líder e contando que os Greasers roubaram os troféus do clube de boxe. Jimmy descobre que os verdadeiros culpados eram os Townies e tira fotos como prova, mas Derby se recusa a ver tais fotos. Jimmy o derrota novamente na missão Complete Mayhen, na Harrington House.

Também no FANDOM

Wiki aleatória