FANDOM

Bucky Pasteur é um personagem de Bully, e é membro dos Nerds.Ele foi dublado por Tim Wersan.

DescriçãoEditar

Bucky é muito magro e ligeiramente mais alto do que Jimmy. Ele tem cabelo castanho claro bagunçado repartido ao meio, dentes salientes, óculos de lentes ovais e como todos os outros Nerds usa o colete verde do Clube de Astronomia.

CaracterísiticasEditar

Ele possui uma voz anasalada e costuma usar gírias antigas (como o seu caraterístico "He-LLo!"), ele tem uma relação muito grande com a sua avó e constuma falar dela. Em seu diário, Beatrice revela que tem um relacionamento com ele, mas seu amor parece ser mais forte por Jimmy.

Seu rato de estimação, chamado George, desapareceu próximo à cozinha, sugerindo que ele possa ter virado um comida nas mãos de Edna.

Papel no jogoEditar

Ele aparece pela primeira vez no primeiro capítulo, quando ele vai ao AutoShop pegar peças para um trabalho, mas acaba sendo abordado por Bullies, então Jimmy tem que resgatá-lo, ganhando em troca um Skate.

No capítulo 3 ele aparece no Nerd Challenge e depois no Capítulo 4 durante a missão Funhouse Fun e em The Big Game. Sua última aparição acontece em Complete Mayhem, onde ele tenta destruir o ginásio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória